terça-feira, 12 de novembro de 2013

6 - A Special Thing

Eu: Mason,independente do que aconteça entre nós,saiba que eu confio em você!

Clary P.O.V

Mason ficou meio confuso mais sorriu em resposta.

 Sai do carro de Mason e fui em direção a o que me esperava.
Senti que algo estava para dar errado,mais resolvi não confiar nos meus instintos. 
Cheguei na sala de Simon e ele estava a minha espera.

 Ficamos um bom tempo conversando,e chegamos aos "A's" .
A turnê com os meninos começaria em 3 semanas. Simon sugeriu que eu passa-se um tempo com a banda,One Direction. Foi o que eu resolvi fazer.
Ao sai de lá,liguei pra Zayn. Ele era um dos únicos que parecia ter gostado de mim de verdade. Perguntei a Zayn se ele queria tomar um café comigo. E como uma boa pessoa,ele aceitou.
Ele pediu que eu fosse na frente. Que eu o esperasse já no local. E ele tomou uma decisão certa,isso poderia atrair paparazzi's . Eu havia chegado no local. Uns 5 minutos depois Zayn chegou. O que eu mais gostava ele era seu estilo. Ele era um badboy,porém,era diferente. Era meigo,e sabia como tratar uma garota.

- Oi Clary! - Disse sorrindo.
-Oi Zayn - Disse cumprimentando-o e sorrindo. - Fico feliz que tenha vindo.
-Eu estava precisando mesmo sair,não aguentava mais aquele lugar. - Disse em um tom de estresse.
- O que houve lá? Vocês brigaram?
-Não exatamente,é que... - Zayn me contou tudo,nos mínimos detalhes. Eu o entendia,eu entendia o que estava acontecendo. Sabia exatamente como era. O que ele estava passando e o que estava sentindo naquele momento.

- Olha,você não precisa ficar assim. Sei bem como é isso. Quando me sinto desse jeito. Vou pra um lugar onde eu posso relaxar e refletir. Vem,eu vou te levar lá!
Não esperei nem Zayn responder se queria ou não ir comigo. Saí puxando-o de lá.
Fomos á pé. Demorou us 5 minutos mais ou menos.

Zayn P.O.V

Recebi uma ligação de Clary. Fiquei um pouco surpreso,mais atendi. Ele me convidara para um café. Minha obrigação foi aceitar. Eu já não aguentara mais ficar preso com os meninos dentro daquela casa.

Cheguei no local e Clary já estava lá. Passamos um bom tempo conversando. Senti que podia desabafar com ela. Ela era uma pessoa confiável. Em um momento que estávamos lá,Clary resolveu me levar para um lugar que ela dizia ser "especial" . Ela me puxou sem nem me perguntar se eu queria ou não ir.

Chegamos no lugar e eu me deparei com uma vista incrível. Era um local abandonado,porém não era desleixado. Era bonito!

Clary: Quando fico nessa situação,venho aqui,sento debaixo daquela árvore e penso na minha vida. No que deveria mudar,nas pessoas que confio,convivo. Vem! - Novamente ela me puxou pelo braço. Ela parecia feliz,entusiasmada em me ajudar. - Sente-se.

Me sentei ao seu lado,na sobra daquela gigantesca árvore.

Naquele momento vi que Clary era a pessoa mais incrível que eu já tinha conhecido. Ela era especial. Tinha algo diferente naquele coração. Tinha algo diferente naquela pessoa que todos viam como uma "festeira" .

Passamos um ótimo e perfeito tempo ali,debaixo da árvore que até agora eu não consegui descrever qual é. A última coisa que me lembro foi de ver Clary sorrindo pra mim e uma nuvem no céu.

....

Um comentário: